21.2 C
São Paulo
sábado, maio 18, 2024
spot_img

Tatuapé recebe nova loja física de Giuliana Flores

Com quatro lojas presenciais, rede busca atingir mais de 800 mil entregas ainda este ano

A Giuliana Flores acaba de inaugurar mais uma loja física.no bairro do Tatuapé (localizado na rua Itapura, 900) – região nobre da zona Leste de São Paulo. Com uma área de 190m², o espaço para a compra de flores e outros artigos como: arranjos, cestas de café da manhã, cestas de cervejas, cestas de chocolates, pelúcias e itens para decoração de ambientes.

O intuito é expandir ainda mais os serviços e atendimento ao público, de forma online e offline. “Estamos com uma grande expectativa para essa loja. Devido à ótima localização, esperamos suprir uma grande demanda por presentes e decorações especiais na região. O objetivo é atender todos os clientes, tanto no online quanto no offline. Nossa estratégia é seguir investindo no digital e no presencial”, observa Clóvis Souza, fundador e CEO da Giuliana Flores.

A nova unidade se une a outras quatro lojas físicas (São Caetano, Santo André, Mooca, São Bernardo), além de 8 quiosques próprios. Atualmente, a empresa ocupa o Market Share de 65% no Brasil, com mais de 800 mil entregas feitas por ano. A inauguração de estabelecimentos físicos faz com que a rede lance uma estratégia inovadora que vai na contramão de outras marcas, estreando a versão física depois do e-commerce.

Sobre a Giuliana Flores

Criada há mais de 33 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka, Natura, Havanna,  Lindt,  Chandon,  Rommanel,  Vivedas, Uatt? e Kopenhagen  entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 700 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende todo o Brasil. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram

16,400SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

pt_BRPortuguese